9 de janeiro de 2015

Resenha The colossal Kajal - Maybeline




Bom, estava procurando por um lápis de olho, fui em algumas lojas como O boticário
Quem disse Berenice, Bel salvador .. Fui em um stand de makes da maybeliine onde encontrei  um lápis perfeito  o kajal, ele vem na tradicional embalagem amarela e ao contrário de um lápis tradicional, ele é retrátil e não precisamos usar apontador. Eu adorei essa praticidade até porque e muito chato ficar apontando a todo estante. ;/
A minha maior curiosidade para testar o Kajal era pra ver se ele realmente era tão bom assim. Afinal, promete durar 6 horas e alta pigmentação.
Usei e comprovei que tem alta pigmentação e fica lindo





Ahh, eu paguei cerca de R$19,00 no Kajal e está aprovadíssimo!

Não se esqueçam de comentar, pois seu comentário e sempre muito importante. ♥ 




5 comentários:

  1. oi flor ,eu fico louca quando vejo tutoriais de maks e tem aqueles deliniados marcantes na linha dágua,acho que esse fara bem esse papel. valeu a dica ,bjssssss http://simplesmentequarenta.blogspot.com.br/2015/01/e-agoraqual-o-decote.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei , com certeza vou testar , uso muito lápis de olho na linha D'água e achar um com boa pigmentação é raro rs
    Ótima dica.
    http://mekanicmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fer eu preciso de um desses, deve ser ótimo para esfumar!
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! A pigmentação é ótima! :)))

    www.marinariios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha um e usava quase sempre. Pena que acabou. Agora vou experimentar outros..

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design : Paula Santana | Tema: Varieedades - Blogger | Uso exclusivo • voltar ao topo