2 de janeiro de 2015

Resenha Paletas de sombra Jasmyne e Fenzza


   

Bom meninas, comprei esta paletinha pois não sou muito muito chegada a sombras mais estou me adaptando e essas cores são bem fraquinhas e fofas *-*
e aprendendo coisas novas custou apenas $ 13,90 achei a qualidade boa e com um preço muito em conta ! :3

























Bom não coloquei no pulso pois estava com algumas pulseirinhas rs' 
mais da para ver as cores, como havia dito são fracas e bem fofinhas *-* 

Paleta Jasmyne *-* 


Ganhei de presente de aniversário dia 29/12/2014 por uma amiga
Eu amei as cores realmente, apaixonei pelos dois azul's o preto é excelente para esfumar *-*


Então é isso minhas meninas <3 Espero que vocês tenham gostado assim como eu gostei rs'
Um beijo e sempre bom lembrar que o comentário de vocês sempre será importante para mim ♥

2 comentários:

  1. Que cores lindas, foi um ótimo presente da sua amiga, eu adoro ganhar maquiagens de presente.
    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design : Paula Santana | Tema: Varieedades - Blogger | Uso exclusivo • voltar ao topo