29 de novembro de 2014

5 Cores de batons para o verão ~ 



  
   Que mulher não ama passar batom né verdade!? até porque ele aumenta a autoestima que é uma beleza! Muita 
gente não sabe é que o uso diário de batom pode fazer bem a saúde bucal
 (Ele proteje dos raios UVA e UVB). Ok, mas eu não vim aqui hoje falar sobre esse lado do batom, e sim sobre as cores deles que estarão super em alta nesse verão.

  Nos desfiles internacionais podemos ver algumas cores das coleções de primavera que podem nos inspirar para a estação mais quente do próximo ano. E você que é antenadíssima não pode ficar de fora! Tenha já essas cores de batons que vou mostrar a seguir e fique preparada. 




1- Vermelho 
O vermelho parece não sair de moda nunca, em vários desfiles ele aparece, algumas vezes, mais alaranjado, em outros, vermelho puro ou mais escuro. O importante é sempre ter um batom vermelho a mão, é clássico e chic em qualquer estação!



2- Rosinha

Eu particularmente não curto muito esse batom com esse tom de rosa muito claro, mas ele apareceu nos desfiles e pode ser que seja uma tendência. Para meninas de pele clara funciona muito bem!


3- Laranja

Laranja é lindo! Fica ótimo em ruivas. Se for ousada pode investir até em um tom laranja neon, como muitos estilistas apostaram. E quem disse que mulheres negras não podem apostar no laranja? Fica lindo sim! Tem que ser ousada, divertida e ter estilo!

4- Cor de boca (Nude)

Tons naturais, pasteis e o famoso pêssego foram usados por vários estilistas e são a escolha ideal para quem quer ter um aspecto mais natural e fresquinho para a temporada. Se você ainda tem medo do bocão essa é a melhor opção para não ficar fora da moda.


5- Roxo

Parece que os roxinhos caíram mesmo no gosto das mulheres e fashionistas. Ele apareceu em diversos desfiles e quem achava que ele viria só para o verão está muito enganado. Lembrando que fica perfeito em peles negras e pode ser usado por quem tem pele mais clara. Ele apareceu em diversos tons desde o mais escuro ao mais claro em vários desfiles. Se já investiu em um roxinho para o inverno, guarde, ele será muito útil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design : Paula Santana | Tema: Varieedades - Blogger | Uso exclusivo • voltar ao topo